3 tipos de parcerias com a Sólides para ampliar sua carteira de clientes

Tempo de leitura: 5 minutos

Em um mundo cada vez mais conectado, onde os consumidores adquirem produtos e serviços em apenas um clique, para que as empresas se destaquem e sobrevivam no mercado, não basta somente pensar em lucros. É necessário que as organizações com objetivos em comum criem parcerias para gerar diferenciais para o seu público. Mas se você não sabe qual parceiro de negócio escolher, saiba que é possível fazer parcerias com a Sólides para auxiliar você no aumento da sua carteira de clientes.

Desde a sua fundação, em 2010, a Sólides tem contribuído com soluções para a gestão de talentos dentro de pequenas e grandes empresas. Assim, além de buscar cada vez mais conhecimento para auxiliar as organizações em contratar pessoas certas para a vaga certa, também surgiu o desejo de disseminar toda essa tecnologia.

Logo, foi criado o Sólides Partners, com o intuito de firmar parcerias de longo prazo para que empresas possam crescer e se destacar em um mercado cada vez mais globalizado e competitivo. Se você se interessou pelo assunto e quer saber mais sobre as parcerias oferecidas pela Sólides, continue a leitura e conheça 3 tipos!

1. Sólides Connect

Muitos gestores de RH, líderes e profissionais de coaching já conhecem a ferramenta da Sólides e, além de utilizarem a plataforma dentro da empresa, também indicam para colegas da área. 

https://drive.google.com/file/d/1N-Hh7HWo8yWcyp0VtLm5Yk1qenYYebi-/view?usp=sharing

Agora, já pensou como seria ganhar uma renda extra com essas indicações? Pensando nisso, surgiu o Sólides Connect

Trata-se de uma modalidade de parceria que funciona da seguinte forma: um profissional com conhecimento em gestão de pessoas ou uma empresa vende a ideia da Plataforma Sólides para outro profissional ou organização. E, caso você tenha conhecimento na área de RH, mas não se considera um vendedor nato, não se preocupe.

O Sólides Partners conta com um time de especialistas em vendas e negociações, logo, por meio de treinamentos e cursos oferecidos na Plataforma Partners, você aprenderá todas as técnicas necessárias para mostrar para o cliente o quanto adquirir o produto da Sólides agregará valor ao capital humano do negócio. 

Ainda, você pode usar da sua própria experiência com a Sólides para recomendar nossa plataforma, apresentando cases de sucesso que a ferramenta trouxe para o seu negócio. Assim, a cada venda concluída, receberá como comissão um percentual sobre a primeira mensalidade recebida pelo novo cliente. 

Além disso, para que todo esse processo seja realizado de forma profissional e clara, você pode acompanhar o andamento das vendas também na Plataforma Partners. 

2. Sólides Business

Já essa modalidade de parceria tem como foco transformar você em um verdadeiro representante de vendas da marca Sólides. O Sólides Business é indicado para consultorias que querem adquirir mais um serviço reconhecido no mercado para sua carteira.

Para facilitar as vendas, a Sólides disponibiliza uma degustação do mapeamento comportamental DISC PROFILER para seus potenciais clientes. Assim, eles podem viver um pouco da experiência de autoconhecimento que a Sólides proporciona, aumentando sua chance de fechar negócios de forma assertiva, já que nosso produto é altamente competitivo e se vende por si só. 

Além disso, por ser uma modalidade na qual o consultor se dedicará com maior vigor na venda da Plataforma Sólides, as comissões por cada mensalidade são pagas por até dois anos. Assim, o consultor adquire uma renda sólida, para que o mesmo se sinta motivado e engajado em disseminar nosso produto em todas as organizações. 

Mas os benefícios não param por aí. Além de receber créditos Profiler todo mês para auxiliar na prospecção de novos clientes, você, como consultor, pode contar com o auxílio do time de Customer Success da Sólides para que não restem dúvidas sobre nosso produto e, até mesmo, agendar reuniões entre o setor e potenciais usuários da plataforma.

O Sólides Business ainda proporciona conhecimento didático e gratuito para agregar seu poder de argumentação com os seguintes cursos:

  • Formação Presencial Analista Comportamental;
  • Curso Perfil Comportamental (EAD);
  • Curso Liderança (EAD);
  • Curso People Analytics (EAD);
  • Curso Argumentos de vendas (EAD).

3. Sólides White Label 

Em um mercado impactado pela tecnologia, é fundamental que a sua empresa siga essa tendência para não ficar para trás. Sabemos que nem sempre é fácil adquirir uma tecnologia própria, já que desenvolver sistemas eficientes demanda tempo e investimento financeiro. 

Pensando nessa demanda do mercado, surgiu o modelo de negócio “White Label”. Nele,  uma empresa cria um produto ou serviço e possibilita que outras organizações comercializem, porém, como se fossem próprias.

Logo, a parceria White Label da Sólides permite que sua empresa tenha acesso a nossa ferramenta de mapeamento de perfil comportamental, mas com licença para revendê-la com a sua própria marca. 

Esse modelo de parceria foi desenvolvido exclusivamente para empresas do tipo consultoria, institutos e escolas de coaching, consistindo em duas modalidades: 

  • Plano Start: permite que sua empresa revenda o Profiler com a sua própria marca;
  • Plano Premium: revenda o Profiler com a sua própria marca e ministre formações de analistas comportamentais com a certificação da Sólides.

Adquirindo a parceria Sólides White Label, além de agregar valor ao seu negócio com a nossa marca, você também verá os lucros aumentarem pelo fato de poder obter o Profiler por um valor mais acessível e ganhar uma margem para revender com lucro.

Além disso, cadastrando um novo contato na plataforma, você terá exclusividade no atendimento desses clientes. 

Agora que já conhecemos os 3 tipos de parcerias com a Sólides que você pode adquirir, não deixe de analisar seu público e também seu mercado de atuação antes de escolher qual delas é a mais indicada para você e o seu negócio. 

Contar com uma parceria de negócios é uma tendência que veio para ficar. Nesse cenário, conte com a Sólides, seja um parceiro e conheça a melhor ferramenta de gestão comportamental do mercado. 

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