Por que as novas gerações querem flexibilidade no trabalho?

Tempo de leitura: 1 minuto

Você já notou que há uma geração mais nova, cujos membros são em parte nascidos nos anos 90, que não estão contentes na grande maioria das empresas em que atuam?

Você provavelmente já ouviu falar! Essa é a Geração Y.

As pessoas que fazem parte dessa geração estão buscando experiências inovadoras. No entanto, não se sentem completas e nem inseridas na maioria dos ambientes. Acabam desconexas, desmotivadas, e são responsáveis pelo alto turnover nas médias e grandes empresas.

São oferecidos maiores salários, novos cargos, e mesmo assim a empresa tem grande dificuldade em reter os talentos.

https://drive.google.com/file/d/1N-Hh7HWo8yWcyp0VtLm5Yk1qenYYebi-/view?usp=sharing

Tendo em vista essa situação, as pessoas parte da geração, por sua vez, procuram o empreendedorismo individual e as startups mais descoladas do mercado.

E algumas poucas corporações que obtêm sucesso em manter esses talentos são desafiadas a revelar seus segredos, a mágica por trás do porquê esse profissional prefere aquela empresa à sua.

Pois bem, queremos te ajudar!

Lançamos um novo e-book em parceria com a Ahgora Sistemas e a Solides, cujo objetivo é informar e despertar a consciência corporativa sobre como lidar com essa Geração.

Vamos apresentar como se comporta esse colaborador, qual é a persona que está por trás dele; quais são os desafios que as empresas têm de incorporar esses profissionais e seus anseios às dinâmicas corporativas; de que forma esse novo ambiente almejado impacta na gestão empresarial; e qual é a resultante laboral e jurídica que o Ministério do Trabalho se propõe a regular.

Esperamos que o e-book te ajude e gostaríamos muito de saber o que você achou! Faça o download agora!

Por que as novas gerações querem flexibilidade no trabalho?


1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] até alguns anos atrás. Mas, depois de tantas facilidades conquistadas pelos profissionais, a flexibilidade se tornou um quesito mais relevante nos processos seletivos. Em outras palavras, os profissionais […]