Minha história com a Sólides #4: Priscila Teixeira

Tempo de leitura: 2 minutos

No Minha História com a Sólides de hoje vamos te contar a trajetória de Priscila Teixeira e como a Sólides ajudou na mudança e desenvolvimento da sua carreira, nascendo assim uma parceria de sucesso. Não perca tempo e continue a leitura do artigo!

Conhecendo a trajetória da Priscila Teixeira

Formada em Gestão de Recursos Humanos, Priscila sempre se encantou pela psicologia e depois de algumas escolhas acabou indo trabalhar no ramo da educação, cursou mestrado e acabou exercendo a docência no ensino superior. Apesar disso, o seu desejo sempre foi atuar na área empresarial, mas ela tinha dificuldades de saber por onde começar.

Entendendo a história da Priscila com a Sólides

Em 2011, Priscila teve seu primeiro contato com uma ferramenta DISC, mas nessa época ela não se interessou tanto. Foi em 2016, em sua formação de Coaching de Carreira pelo Instituto Maurício Sampaio (IMS), que uma colega indicou a Sólides e a sua carreira mudou.

Conhecer a Sólides, para mim, foi um divisor de águas, pois, além de me encantar pela precisão das informações obtidas no Profiler, me ajudou a retomar a carreira na área empresarial com relativa facilidade, tendo pouquíssima dificuldade na transição da carreira como psicóloga clínica para atuar na área de Gestão Comportamental que, para mim, faz todo sentido.

https://drive.google.com/file/d/1N-Hh7HWo8yWcyp0VtLm5Yk1qenYYebi-/view?usp=sharing

Para Priscila, a assertividade e agilidade nos processos, como, por exemplo, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento é muito maior quando se utiliza o Profiler. Ela acredita que o conhecimento dos perfis comportamentais torna muito mais fácil saber qual caminho seguir.

Além de ajudá-la na transição de carreira, Priscila conta que a Sólides, também fez com que ela conseguisse ter um aumento na sua renda mensal.

Banner-Coach

Logo nos primeiros meses, tendo como fontes de renda a Clínica e a Consultoria, tive aumento aproximado de 60% em minha renda mensal. Esse aumento veio dos serviços de Consultoria em Gestão Comportamental. O mais incrível é que isso ocorreu em pouco mais de 4 meses utilizando a ferramenta.

Priscila acredita na Gestão Comportamental e na diferença que ela faz nas organizaçõe e na vida dos líderes e colaboradores

As soluções oferecidas pela Sólides são incríveis e são, sem dúvida, garantias de sucesso!

Também quer garantir o sucesso do seu negócio e trazer mais assertividade para os seus processos de coaching, consultoria ou de gestão de pessoas? Então conheça o Profiler! Clique aqui e fale com um de nossos especialistas!


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of