Minha história com a Solides #8: Gladis Regina

Tempo de leitura: 3 minutos

Hoje vamos te contar a história de parceria da Gladis Regina com a Solides. Ela é Master Trainer Coach, Palestrante e Consultora especializada em Desenvolvimento Comportamental. Gladis descobriu o Profiler e aprimorou ainda mais o seu trabalho.

Quer saber mais sobre essa história? Então é só continuar a leitura do artigo.

Quem é Gladis Regina?

Gladis tem 49 anos, é formada em administração de empresas pela Univille e pós-graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas. Além disso, tem um histórico de mais de 10 anos de experiência com desenvolvimento de pessoas.

A profissional diz que encontrou sua verdadeira vocação no coaching. Ela atua desde 2015 como Life Coaching e desde de 2017 como Executive Coaching e Trainer de times em desenvolvimento comportamental. Além disso, Gladis é consultora em Gestão Comportamental, planejamento estratégico e projetos.

https://drive.google.com/file/d/1N-Hh7HWo8yWcyp0VtLm5Yk1qenYYebi-/view?usp=sharing

Gladis também é criadora do projeto social “Segredos na Minha Mente”, onde trabalha voluntariamente o desenvolvimento comportamental de dependentes químicos, ajudando-os no fortalecimento emocional,  a adquirir autoconhecimento e a prepará-los para a reintegração na sociedade. Isso tudo acontece na clínica Novos Amigos, em Piracaia-SP.

Sobre sua profissão, Gladis diz:

Sou apaixonada por trabalhar o autoconhecimento e autogerenciamento, levando meus coachees, seja na vida pessoal ou profissional a fazerem um trabalho interior, ajudando a ressignificarem suas crenças, identificarem quem verdadeiramente são, o que acreditam de si mesmos, o que verdadeiramente os motiva, ousando ir além em suas metas e acreditando em seus sonhos.

Qual é a história de Gladis com a Solides?

Nesse tempo de carreira, chegou um momento em que Gladis sentia que faltava algo para lhe ajudar no dia a dia de trabalho. Ela precisava de resultados rápidos em curto espaço de tempo. Dessa forma, ela começou a fazer buscas para aprimorar seus atendimentos. Foi assim que em uma pesquisa no Google a profissional conheceu a Solides.

Gladis descobriu o Profiler e fez o teste de seu perfil comportamental.

Se realmente a ferramenta me descrevesse como estava sendo apresentado, com certeza eu teria uma ferramenta poderosa em meus atendimentos que me facilitaria não só a compreensão e entendimento sobre meu coachee, como também meu processo seria direcionado com uma visão diferente e em uma linguagem diferente.

A partir disso, Gladis se encantou pela ferramenta! Fez a formação presencial e se especializou na devolutiva do teste e em Gestão Comportamental.

Quais foram os resultados?

Gladis, teve resultados bastante benéficos em suas atividades. Ela conta:

aplico o Profiler em treinamentos, mapeando equipes e colhendo hoje resultados com cerca de 70 % a 80% de assertividade, melhorando, também, a comunicação interpessoal.

Ela também aplica o teste em atendimentos individuais e conseguiu uma grande melhoria.

Aplico a ferramenta Profiler também em atendimentos individuais, com resultados fantásticos já na segunda sessão de Coaching, tanto Executive como Life Coaching e estamos falando aqui de 60% a 70% de melhora e entendimento.

Um dos coachees de Gladis, Rodrigo Sela, gerente comercial da Cordstrap, deu seu depoimento sobre a nossa ferramenta:

Fiz a avaliação de perfil comportamental “profiler” durante meu processo de coaching com a Gladis há alguns meses. Já havia realizado no passado outra avaliação similar também baseada no sistema DISC e pude então agora notar algo muito impressionante, recebendo a análise e devolutiva de um profissional realmente capacitado e qualificado. A ferramenta é muito mais que uma revelação de perfil (ou um teste) mas sim um poderoso mergulho no autoconhecimento e um farol direcionador de aprimoramento profissional e pessoal. Com a devolutiva correta, temos acesso a entender nossos comportamentos, o por que de muitas coisas relevantes, identificamos gaps de competências, enfim, temos preciosas respostas a nos empurrar com força inteligente a sermos melhores do que somos. Recomendo profundamente a ferramenta Profiler.

Além disso, Gladis afirma que:

o Profiler vem somar e até trazer um alívio aos profissionais, porque eles passam a se conhecer melhor. Quando temos a utilização de capacidades e características naturais, estamos realmente bem alinhados e transformando a nós ou pessoas e transformando núcleos, caminhando para um resultado comum.

Também quer melhorar os seus resultados? Então não perca tempo, conheça o Profiler!


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of