Mês do RH: conteúdos especiais para celebrar os protagonistas dos negócios: você, profissional de RH!

Mês do RH – Sólides. Confira a programação e se inscreva agora para ter acesso aos eventos e conteúdos imperdíveis sobre o setor de RH.
GARANTA SUA VAGA

Aqui você encontra:

O Mês do RH da Sólides chegou com tudo! Durante todo mês de junho, uma programação imperdível pensada especialmente para os profissionais de Recursos Humanos. Em comemoração ao dia do profissional de RH, a Sólides preparou uma programação intensa, com conteúdos práticos, lives com convidados especiais e lançamentos exclusivos em uma jornada de conhecimento imperdível.

Afinal, quem cuida do patrimônio mais importante das empresas merece um mês inteiro de celebração, aprendizado e troca de conhecimentos, não é mesmo? Confira abaixo a programação completa do Mês do RH Sólides! 

Dia do Profissional de RH: o verdadeiro protagonista do negócio

A data foi comemorada pela primeira vez no dia 3 de junho de 1976, quando foi fundada a WFPMA (World Federation of People Management Associations). No Brasil, a data é celebrada há cerca de 40 anos e foi consolidada por Genézio Lucone, fundador da extinta Associação Paulista de Administração de Pessoal — hoje, a ABRH-SP.

A criação da data não foi em vão. Sabemos que ao longo do tempo o setor de RH vem sendo elevado a um patamar de protagonismo nas organizações, especialmente com o avanço da tecnologia na área. 

Hoje, o RH executa menos processos manuais e burocráticos e se dedica à eficiência operacional, ao desenvolvimento do capital humano, à estratégia e ao atingimento de metas do negócio, entre outras atividades essenciais para o sucesso das empresas. E, claro, sempre com o foco e olhar especial para o que realmente importa: as pessoas. 

Na Sólides, junho é todo seu: confira a programação especial!

É justamente pensando na importância do setor que a Sólides promove o Mês do RH. São 30 dias de programação intensa voltada aos profissionais da área. Uma experiência única de imersão para celebrar os verdadeiros protagonistas dos negócios: você, profissional de RH! Confira!

3/6 - Live: O segredo dos mega influenciadores para atrair talentos

Na primeira atividade do Mês do RH aconteceu uma live com a participação de Alex Monteiro, sócio fundador da Non Stop Produções, maior agência de influenciadores da América Latina. Assista o bate-papo conduzido pela CEO e founder da Sólides, Mônica Hauck. 

6/6 - Artigo no Blog: Novo mindset em Recursos Humanos

Que tal descobrir a nova mentalidade do setor e quais as mudanças do RH em relação à gestão de pessoas tradicional, como a conhecemos? Conheça as características e desafios do novo mindset em Recursos Humanos

9/6 - Artigo no Blog: Power Skills do RH

Mais um conteúdo exclusivo produzido especialmente para o Mês do RH na Sólides: as competências e habilidades que todo profissional da área deve ter para qualificar seu currículo com Power Skills

10/6 - Live: O poder das pessoas para transformar negócios + Lançamento de Ebook

Uma live inédita com foco na gestão de pessoas. A transmissão aconteceu pelo Instagram da Sólides e contou com um convidado super especial. Nada mais, nada menos que um dos responsáveis pelo maior perfil de conteúdo positivo do país, o Razões para Acreditar. Na mesma data ocorre o lançamento de um ebook recheado de tendências para os próximos 5 anos

13/6 - Artigo no Blog: Novo RH

É conteúdo que você precisa? Então é conteúdo que você terá. Prepare-se para conhecer o novo RH e entender como as mudanças no mercado e na sociedade impactam um setor que se reinventa a cada instante, sempre de forma estratégica. 

28/6 - RH Day: o maior evento de RH da Sólides

O RH Day fechou com chave de ouro a programação do Mês do RH. Uma verdadeira imersão, que contou com a presença de nomes importantes do setor, todos com representatividade no meio profissional. Se quiser conferir os principais insights apresentados no evento e rever a gravação, clique abaixo e baixe nosso ebook completo!

ebook sobre Insights RH Day 2022- mês do rh

Compartilhe:

Você também vai gostar!

Rolar para cima