Material gratuito: 8 dicas de endomarketing para integrar os filhos dos colaboradores

Tempo de leitura: 1 minuto

A retomada do trabalho presencial e híbrido, trouxe vários desafios. Mas talvez a sua empresa ainda não se atentou para este: com a ampliação da prática do home office nos últimos anos, os pais tiveram oportunidade de passar mais tempo próximos aos filhos, mesmo durante a jornada de trabalho. 

Agora, as empresas precisam, mais do que nunca, ter um olhar especial para ações que contemplem a integralidade dos colaboradores e suas famílias, seja no presencial, híbrido ou remoto.

Por isso, preparamos 8 dicas para ajudar você a desenvolver ações de endomarketing na sua empresa. Baixe agora, é grátis!

banner para baixar ebook sobre Empresa Kids Friendly: 8 dicas de endomarketing para envolver os filhos dos colaboradores na empresa

Qual a importância?

O que inicialmente poderia parecer impraticável, atualmente é visto como uma tendência do RH Humanizado. 

https://drive.google.com/file/d/1N-Hh7HWo8yWcyp0VtLm5Yk1qenYYebi-/view?usp=sharing

Ao aproximar pais e filhos, a organização promove bem-estar aos envolvidos e, com isso, gera impactos positivos no clima organizacional e no engajamento de colaboradores

As corporações perceberam que o contato com a família na empresa é importante para fortalecer os laços e diminuir a tensão e o estresse, muitas vezes gerados pelos prazos desafiadores e metas a vencer. 

Ao permitir a presença dos filhos dos colaboradores no trabalho, as empresas também fortalecem seu employer branding, já que tornam-se mais atrativas para profissionais que são pais ou mães.

Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, uma marca empregadora com benefícios flexíveis e criativos, e que oferece a possibilidade de levar os filhos para a empresa, tem um importante diferencial.

Próximo passo

Baixou o material gratuito?

Que tal conferir como funciona uma empresa kids friendly na prática? Leia o artigo:

Como a Sólides pratica o Kids Friendly e acolhe as crianças na empresa

0 0 votes
Article Rating


Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments