A retomada do trabalho presencial e híbrido, trouxe vários desafios. Mas talvez a sua empresa ainda não se atentou para este: com a ampliação da prática do home office nos últimos anos, os pais tiveram oportunidade de passar mais tempo próximos aos filhos, mesmo durante a jornada de trabalho.
Agora, as empresas precisam, mais do que nunca, ter um olhar especial para ações que contemplem a integralidade dos colaboradores e suas famílias, seja no presencial, híbrido ou remoto.
Por isso, preparamos 8 dicas para ajudar você a desenvolver ações de endomarketing na sua empresa. Baixe agora, é grátis!
Qual a importância?
O que inicialmente poderia parecer impraticável, atualmente é visto como uma tendência do RH Humanizado.
Ao aproximar pais e filhos, a organização promove bem-estar aos envolvidos e, com isso, gera impactos positivos no clima organizacional e no engajamento de colaboradores.
As corporações perceberam que o contato com a família na empresa é importante para fortalecer os laços e diminuir a tensão e o estresse, muitas vezes gerados pelos prazos desafiadores e metas a vencer.
Ao permitir a presença dos filhos dos colaboradores no trabalho, as empresas também fortalecem seu employer branding, já que tornam-se mais atrativas para profissionais que são pais ou mães.
Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, uma marca empregadora com benefícios flexíveis e criativos, e que oferece a possibilidade de levar os filhos para a empresa, tem um importante diferencial.
Próximo passo
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