CONARH: tudo sobre o maior evento de RH da América Latina

Saiba o que vai rolar no CONARH 2023 e o que a Sólides vai realizar no evento
SAIBA MAIS

Aqui você encontra:

O CONARH 2023 foi um sucesso. Durante três dias, empresas, profissionais e visitantes se reunirão para compartilhar informações e aprendizados sobre assuntos e tendências da área.

Para ficar por dentro de tudo, mostraremos nesse conteúdo como será a 49ª edição do evento, detalhes da realização, como participar. Além disso, o mais importante: como a Sólides pode ajudar você a participar da experiência que oferece uma grande aproximação entre pessoas, negócios e tecnologia. Boa leitura!

O que é o CONARH?

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), o CONARH é uma grande imersão em experiências e inovações sobre o universo do RH. A cada edição, o evento promove debates e troca de ideias sobre as tendências em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano. 

O CONARH é voltado para profissionais de Gestão de Pessoas como uma grande oportunidade de atualização na carreira. Além de oferecer inspiração para enfrentar os desafios da área. 

Com o status de ser um dos maiores encontros de Recursos Humanos do mundo e em sua 49ª edição, o CONARH 2023 aconteceu de 8 a 10 de agosto na São Paulo Expo, pavilhão de exposições localizado no Jabaquara, zona Sul da capital paulista. 

Como foi o CONARH 2023?

Com o tema Pessoas, Negócios e Tecnologia, o CONARH 2023 ofereceu uma extensa programação com workshops e debates sobre temas relacionados à pluralidade, diversidade, carreira e gestão de desempenho. Assuntos sobre novas ferramentas digitais, inclusão e tudo o que impacta as organizações e as pessoas também estarão presentes.

Durante três dias, os participantes terão acesso a seis palestras magnas, 28 debates simultâneos e duas arenas de conhecimento. No total, são mais de 25h de conteúdo compartilhado por especialistas nacionais e internacionais para mais de 20 mil pessoas.

Entre os palestrantes confirmados estão profissionais do Brasil e de outros nove países, entre eles Portugal, Canadá, Estados Unidos, França e Angola.

Em paralelo ocorre a EXPO ABRH, feira de negócios com mais de 170 expositores concentrados em um pavilhão com mais de 24 mil m2 apresentando novidades e tecnologias do segmento.

Como será a participação da Sólides no CONARH?

A Sólides é uma grande parceira do CONARH, seja enviando seus melhores profissionais para palestrar, seja participando ativamente das atividades propostas. 

No CONARH 2024 não será diferente. Em breve, traremos novidades.

Como assistir a transmissão da Sólides no CONARH?

De 8 a 10 de agosto, a Sólides transmitiu, ao vivo, conteúdos especiais durante o CONARH 2023. É a sua chance de aproveitar o evento, de graça, de onde estiver. Ao se inscrever, o participante terá direito a 12 horas de transmissão, prêmios, materiais extras, lançamento-surpresa e muito networking!

Entrevistas e palestras confirmadas

  • Mônica Hauck - CEO e co-fundadora (Sólides)
  • Elissandra da Mata - CEO (Instituto RH na Prática)
  • Caroline Cabral - Especialista de RH (RH Conecta)
  • Thâmara Zaia - CEO (Jeito Zaia - Marketing de Encantamento)
  • Camila Poiano - Esepecialista em Gestão Comportamental de Equipes
  • Rachel Paranhos - Head de Expansão (Sólides) 
  • Jader Bastos - Especialista em DP (Sólides Tangerino)
  • Camila Rocha - Coordenadora de Inovação e Empreendedorismo (Sólides)

Comunidade exclusiva sobre o CONARH

Além da transmissão ao vivo, a Sólides também criou uma comunidade especial para o evento. Nela os participantes recebem conteúdos extras, informações, participam de ações relâmpago e podem conversar com profissionais de RH de todo o Brasil

Participar da comunidade da Sólides no CONARH é uma forma de estar por dentro de tudo e fazer um networking super rico para sua carreira. Aproveite!

Como você pode ver, o CONARH é uma oportunidade única para profissionais de Recursos Humanos. Eventos de RH costumam oferecer um espaço democrático, voltado ao aprendizado, à troca de informações e ao compartilhamento de experiências sobre o que é tendência e o que ainda será. 

Compartilhe:

Você também vai gostar!

Rolar para cima