Chiavenato e Mônica Hauck encontram-se para falar sobre o RH

texto escrito Chiavenato e Mônica Hauck
SAIBA MAIS

Aqui você encontra:

Promover encontros e ações que fortaleçam e transformem a gestão de pessoas é um dos ideias da Sólides. Unir Chiavenato e Mônica Hauck no Campus São Paulo para um bate-papo sobre as tendências, a história e a importância dos recursos humanos é um passo fundamental para esse alcançar esse objetivo.

O encontro entre a co-fundadora da Sólides e o "pai do RH" aconteceu no dia 15 de abril, às 10h. O bate-papo foi transmitido gratuitamente de forma on-line, no final desse conteúdo você poderá assisti-lo.

Quer saber mais sobre o que está reservado para esse bate-papo? Continue a leitura!

Falando sobre a gestão de pessoas

No evento, Chiavenato e Mônica Hauck abordaram temas que englobam a nova gestão de pessoas, práticas para ter um RH mais estratégico, a Inteligência Artificial aplicada em novas plataformas de recrutamento e seleção, entre outros pontos.

Além disso, eles também falaram sobre o desenvolvimento da profissão nas empresas, nas universidades e seus contornos nos meios empresariais e sociais.

“A gestão de pessoas é o ponto central no desenvolvimento de todas as organizações e é um desafio que atualmente conta com uma grande aliada: a tecnologia. Por isso, falar sobre a relação entre as duas é extremamente importante para os profissionais entenderem como aplicar as novas soluções no dia a dia para melhorar a performance”, explica Mônica Hauck, CEO da Sólides.

Além disso, toda a cobertura está disponibilizada on-line. Dessa forma, mais pessoas contribuíram e participaram do bate-papo que visa ampliar as impressões sobre a gestão de pessoas em nosso país.

Confira o bate-papo na íntegra:

Se você quer acompanhar toda a conversa entre Chiavenato e Mônica, não perca seu tempo! Faça a sua inscrição agora mesmo!

Compartilhe:

Você também vai gostar!

Rolar para cima